XII Encontro Nacional de Legislativos Municipais é tema do Questão Ordem
Por ALECE21/10/2015 19:17 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (Canal 30), desta quarta-feira (21/10), recebe o presidente da União de Vereadores do Ceará (UVC), César Veras, e o presidente da União de Vereadores do Brasil (UVB) e vereador do município de Iraí (PMDB/RS), Gilson Conzatti.
Ambos vão informar, no programa, sobre o XII Encontro Nacional de Legislativos Municipais, que será realizado no período de 21 a 23 deste mês, no Centro de Eventos do Ceará (CEC).
O encontro, que é uma parceria da UVC e da UVB, vai tratar sobre os temas: “Gerenciamento político na gestão do mandato"; “A importância da função do vereador para a retomada da política brasileira"; “As eleições de 2016 e a reforma política, o que muda para os políticos e para a sociedade”; “Atuais mudanças de paradigmas no Brasil e o papel das câmaras municipais"; “O novo pacto federativo"; “Tribunal de Contas e os aspectos relevantes no exercício do mandato”, “Governança e a transparência nas contas públicas”.
Com produção de Helenir Medeiros e apresentação do jornalista Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte.
WT/JU
Veja também