De Assis Diniz lamenta acusações de Ciro Gomes contra o Governo do Estado
Por Gleydson Silva01/11/2023 12:17 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O deputado De Assis Diniz (PT) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará, nesta quarta-feira (01/11), acusações de Ciro Gomes, que teria denunciado suposta corrupção no Governo do Estado.
O parlamentar criticou a afirmação do ex-ministro de que “hoje, no Ceará, não se realiza uma obra pública sem pagar propina para os donos do poder que estão aí”. “Essa é uma fala de quem perdeu o norte e o horizonte. São 80 processos que Ciro Gomes responde. Todos eles com o Ciro dizendo que alguém é ladrão ou que não presta”, apontou.
Até pouco tempo, conforme o parlamentar, Ciro reconhecia o trabalho de Camilo Santana no Ceará e o elogiava em eventos públicos, e, atualmente, o ataca fortemente. “É lamentável aqueles que vivem da inveja, pois é inveja o que o ex-ministro tem por Camilo. Ele faz isso com todo mundo: ou está com ele ou virou bandido”, avaliou.
Para o deputado, é importante que os órgãos de investigação competentes trabalhem sobre essas denúncias e façam Gomes mostrar provas documentadas das denúncias feitas. “Deixa de bravata. Vá lá e denuncie as provas às quais o imputastes sobre diversas personalidades, inclusive sobre o atual Governo, de que nada sai sem propina. O Ceará quer que essa sua denúncia seja documentada”, disse.
Edição: Adriana Thomasi
Veja também

Guilherme Sampaio ressalta impacto dos investimentos do Governo em saúde e segurança
Autor: Gleydson Silva
Cláudio Pinho pede atenção a pautas relacionadas à saúde e à economia do Ceará
Autor: Lincoln Vieira