Osmar Baquit parabeniza gestão municipal de Canindé
Por Giovanna Munhoz06/06/2024 13:43 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O deputado Osmar Baquit (PDT) parabenizou, durante a sessão plenária itinerante da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), desta quinta-feira (06/06), no município de Canindé, a prefeita do município, Rozário Ximenes, e as ações de melhorias que a Prefeitura de Canindé executou.
O parlamentar assinalou a importância de os deputados estaduais participarem e conhecerem ativamente os municípios cearenses para desempenharem seus papéis. “Importante também saber que podemos contar com nossos amigos vereadores. Parabéns, inclusive, a todos que fazem e constroem Canindé, que cuida muito bem da sua população”, disse.
Osmar Baquit parabenizou ainda o presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PT), pelas iniciativas de aproximar a Alece da população cearense através de projetos, sessões itinerantes e demais ações. “A política é muito relevante na vida das pessoas, e aproximar os políticos e o nosso Legislativo da população é um papel primordial que o nosso presidente Evandro desempenha muito bem”, apontou.
Edição: Lusiana Freire
Veja também

Pedro Lobo destaca força do turismo no Cariri e crescimento do setor no Ceará
Autor: Gleydson Silva
Guilherme Sampaio repudia tarifas de Trump e alerta para impactos no comércio entre Brasil e EUA
Autor: Lincoln Vieira