Oradores

Romeu Aldigueri deseja sucesso ao novo prefeito eleito de Fortaleza

Por Ricardo Garcia
29/10/2024 12:17 | Atualizado há 5 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Romeu Aldigueri (PDT) - Foto: José Leomar

O líder do Governo Estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado Romeu Aldigueri (PDT), parabenizou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (29/10), realizada de forma presencial e remota, o presidente da Alece, Evandro Leitão, que venceu a disputa pela Prefeitura de Fortaleza em segundo turno no último domingo (27/10).

O parlamentar desejou que a jornada do novo prefeito da capital, a partir de 2025, seja de aprendizagem, sucesso e garra. “Os enfrentamentos, os desafios cotidianos serão muitos e exigirão atenção, competência, esmero, e esperamos que o sucesso da gestão Evandro se materialize em uma cidade mais justa e inclusiva, virando a capital nacional das oportunidades”, apontou.

Para Romeu Aldigueri, a eleição de Evandro Leitão vai permitir que Fortaleza tenha uma administração alinhada com os interesses dos governos Estadual e Federal. “Vamos ter muitas ações concretas e conjuntas, que vão beneficiar milhões de cearenses”, assinalou.

O deputado definiu Evandro Leitão como um “homem do diálogo, da conversa, um pacificador e uma pessoa da concórdia”, que manteve durante toda a campanha eleitoral a linha da retidão, da correção e do respeito aos adversários.

Em aparte, o deputado Júlio César Filho (PT) elogiou a postura de Evandro Leitão enquanto candidato a prefeito de Fortaleza. “Parabenizo o prefeito eleito pela sua perseverança, luta e comportamento durante toda a eleição, tratando os adversários de forma respeitosa e cordial, o que foi fundamental para a decisão de muitos fortalezenses”, ressaltou.

O deputado Apollo Vicz (PSD) celebrou a eleição de Evandro Leitão como prefeito de Fortaleza e destacou o comprometimento do futuro gestor com a causa animal. “É um prefeito que vai abraçar a causa animal, que se compromete a fazer uma gestão de abraçar a todos”, salientou.

Edição: Lusiana Freire

Veja também