Oradores

Audic Mota destaca trabalho do Instituto de Assistência e Proteção Social

Por ALECE
29/10/2019 14:11 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Audic Mota Deputado Audic Mota - Foto: Edson Júnior Pio

O deputado Audic Mota (PSB) destacou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (29/10), o trabalho realizado pelo Instituto de Assistência e Proteção Social (Iaps).
O parlamentar assinalou que esteve na instituição, na segunda-feira (28/10), com a Academia Cearense de Direito, onde realizaram uma sessão especial. “Lá podemos conhecer o trabalho social que é feito com idosos e crianças”, salientou.

Audic Mota ressaltou que durante a visita, vivenciou um dos programas da instituição que atende cerca de 300 crianças ensinando música. “Tivemos a experiência de poder ver crianças tocando diversos instrumentos dentro de um projeto social. Outros jovens participam de aulas de karatê, entre demais atividades realizadas no Iaps”, informou.

O deputado informou que vai solicitar visita da Comissão da Infância e Adolescência da Casa para conhecer o trabalho feito pelo Instituto de Assistência e Proteção Social. “É um local que nos chama para a nossa responsabilidade social”, disse.

O parlamentar lamentou ainda um incêndio de grandes proporções que está atingindo o município de Aiuaba, no entorno da Estação Ecológica. As chamas começaram no domingo (27/10) e ainda não foram controladas.

GM/LF

Veja também