Ely Aguiar comemora resultado da eleição presidencial
Por ALECE30/10/2018 14:33 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Ely Aguiar (PSDC) comemorou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (30/10), o resultado das eleições presidenciais do último domingo, quando Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito presidente do Brasil.
Segundo o parlamentar, o candidato eleito tem fortes propostas para diminuir o desemprego, reduzindo impostos sobre a folha de pagamento. “Essa medida vai abrir novas perspectivas para o mercado”, assinalou. Outras propostas também foram destacas pelo deputado, como o pacote de privatizações. “Ninguém vai poder questionar essas privatizações porque os petistas entregaram o Porto do Pecém a preço de banana para os holandeses”, assinalou.
Ely Aguiar ponderou que o resultado das eleições é uma forma de protesto do povo. “Foi uma campanha acirrada e queremos que o presidente eleito faça um bom Governo que certamente será respeitoso independente de fé, raça e classe social”, afirmou.
O parlamentar propôs ainda que os deputados médicos da Casa formem uma comissão para avaliar o desligamento da Dra. Mayra Pinheiro do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). “Durante a campanha se falou tanto em fascismo. Se essa médica foi afastada por posições políticas isso é fascismo praticado contra uma mulher, boa profissional”, apontou.
GM/AT
Veja também