Oradores

Gordim Araújo comemora sessão itinerante em Itapipoca

Por ALECE
30/09/2021 15:23 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Gordim Araújo Deputado Gordim Araújo - Foto: Edson Júnio Pio

O deputado Gordim Araújo (Patri) comemorou, durante o primeiro expediente da sessão plenária itinerante da Assembleia Legislativa realizada em Itapipoca, nesta quinta-feira (30/09), a alegria em receber a comitiva do Legislativo cearense no município. Segundo o parlamentar, que é natural de Itapipoca, o momento é oportuno para que o Parlamento cearense se aproxime da população.

“Só estou aqui hoje por causa do povo de Itapipoca que acreditou em mim. Aqui eu tirei quase oito mil votos, dentro da minha terra, esse é o maior orgulho que tenho”, pontuou.

O parlamentar falou ainda sobre a trajetória política da família na região, fazendo menção ao tio Geraldo Alves de Oliveira, ex-vice-prefeito do município. Gordim Araújo finalizou falando sobre a importância de gerar empregos para a população através do comércio.
JI/AT

Veja também