Sérgio Aguiar ressalta construção de escola de ensino médio em Camocim
Por ALECE02/05/2013 14:12 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

Em pronunciamento durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quinta-feira (02/05), o deputado Sérgio Aguiar (PSB) destacou ações, no município do Camocim, em alusão às comemorações do Dia do Trabalhador; entre as quais, a construção da Escola de Ensino Médio do Distrito de Guriu.
Segundo Sérgio Aguiar, a Ordem de Serviço para a construção da escola foi assinada na quarta-feira, na presença do vice-governador do Estado, Domingos Filho. Ainda de acordo com o deputado, a previsão de início do funcionamento da unidade é no início do ano letivo de 2014.
Ele destacou ainda o pagamento dos salários dos servidores municipais que ficaram pendentes na gestão anterior e a implantação do piso salarial para os servidores da Educação. “Sei que não é exatamente motivo para comemorar, e sim uma questão de justiça, mas a prefeita Mônica Aguiar teve também a sensibilidade de antecipar o salário de abril aos servidores, que puderam aproveitar o feriado com dinheiro na conta”, disse. A iniciativa, segundo ele, injetou cerca de R$ 4 milhões na economia da cidade.
O parlamentar anunciou também que a Prefeitura do município está iniciando a retomada de obras inacabadas da gestão anterior. A reforma da Praça da Matriz, a construção de calçamento nas ruas de diversos bairros e a inauguração de uma quadra de esportes são algumas das obras que serão concluídas em breve.
Sérgio Aguiar ressaltou o esforço da prefeita e do conjunto dos servidores municipais no sentido de “reerguer” a cidade. “Eles estão com bastante vontade de acertar e trazer muitos benefícios para a população”, frisou.
Os deputados Welington Landim (PSB) e Eliane Novais (PSB) também elogiaram as ações da prefeitura. Para Welington, “é um alívio que essas iniciativas estejam sendo tomadas”.
Eliane também entende que o compromisso demonstrado por Mônica Aguiar pode vir a ser a característica de “uma grande gestão”.
PE/AT
Veja também

Pedro Lobo destaca força do turismo no Cariri e crescimento do setor no Ceará
Autor: Gleydson Silva
Guilherme Sampaio repudia tarifas de Trump e alerta para impactos no comércio entre Brasil e EUA
Autor: Lincoln Vieira