Ordem do Dia

Jô Farias celebra entrega de novo quartel dos Bombeiros em Horizonte

Por Ricardo Garcia
13/09/2023 12:39 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputada Jô Farias (PT) - Foto: Junior Pio

A deputada Jô Farias (PT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/09), a inauguração de nova sede do quartel do Corpo de Bombeiros no município de Horizonte. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (12/09) e contou com a presença do governador em exercício do Estado, Evandro Leitão (PDT).

Segundo a parlamentar, o equipamento faz parte do complexo de segurança pública de Horizonte, que conta com unidades da Guarda Municipal, do Batalhão da Polícia Militar, de delegacia 24h, da Secretaria de Segurança Pública e do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran).

“É importante cuidar da segurança das pessoas, o que é um direito de cada um. Parabenizo o Governo do Estado por essa parceria e por levar uma maior sensação de segurança ao povo de Horizonte”, salientou Jô Farias.

Edição: Lusiana Freire

Veja também