Ordem do Dia

Marcos Sobreira anuncia grande mutirão do INSS em Iguatu

Por Narla Lopes
05/10/2023 14:33 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Marcos Sobreira anuncia grande mutirão do INSS em Iguatu - Foto: Júnior Pio

O deputado Marcos Sobreira (PDT) anunciou, na ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (05/10) da Assembleia Legislativa do Ceará, um novo mutirão de perícias médicas do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) no município de Iguatu. A ação será realizada neste final de semana, dias 7 e 8 de outubro.

"Conseguimos, junto ao Ministério da Previdência Social, novas perícias, considerando a fila considerável de pessoas do Centro-Sul que ainda necessitam de atendimento. São iguatuenses, quixeloenses, jucaenses que precisam deixar nossa terra para realizar perícias médicas lá na Paraíba", destacou.

O deputado mencionou que mais de 150 habitantes da localidade, agendados para fevereiro e março do próximo ano, terão a oportunidade de agilizar suas perícias médicas neste final de semana, seguindo critérios técnicos e sem influência política. As pessoas na fila receberão contato através do número 135 do ministério para agendamento.

"Agradeço ao ministério por atender nossa demanda e reitero meu compromisso com a população de Iguatu e do Centro-Sul", concluiu Marcos Sobreira.

 

Edição: Lusiana Freire

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston