Deputado Alcides Fernandes pede solidariedade ao povo de Israel
Por Waldyh Ramos11/10/2023 13:16 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Alcides Fernandes (PL) disse, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nesta quarta-feira (11/10), que não viu no plenário nenhuma palavra de parlamentares que defendem os direitos humanos e nem uma nota de solidariedade ao povo de Israel, por conta da guerra que vem enfrentando contra o grupo Hamas.
O deputado disse que sua fala é de repúdio porque o grupo Hamas é formado por bandidos. “Eles decapitaram 40 crianças e ainda tem gente que defende o Hamas. Quem concorda com o Hamas também é bandido”, assinalou.
Alcides Fernandes acrescentou ainda que o Hamas fez festa com a eleição do presidente Lula. O parlamentar também pediu minuto de silêncio no Plenário 13 de Maio, em solidariedade ao povo de Israel e aos brasileiros mortos na guerra.
Edição: Adriana Thomasi
Veja também