Ordem do Dia

Romeu Aldigueri ressalta indicadores de segurança no Estado

Por Ricardo Garcia
31/10/2023 13:51 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Romeu Aldigueri (PDT) Deputado Romeu Aldigueri (PDT) - Foto: Junior Pio

O deputado Romeu Aldigueri (PDT) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (31/10), os indicadores da segurança pública no Estado.

Fortaleza registrou, segundo o parlamentar, queda de 21,4% nos crimes violentos letais e intencionais (CVLIs) de janeiro a setembro de 2023 em comparação com o mesmo período de 2022. De acordo com ele, no Ceará, a redução foi na ordem de 5,1% no mesmo intervalo.

“São números que mostram que o sistema de segurança pública está no caminho certo, com todos os investimentos que estão sendo feitos. Nós estamos fazendo o dever de casa bem-feito, e os números estão aí para provar isso”, assinalou Romeu Aldigueri.

 

Edição: Adriana Thomasi 

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston