Romeu Aldigueri informa que Governo ingressou com interpelação judicial contra Ciro Gomes
Por Lincoln Vieira07/11/2023 14:37 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Romeu Aldigueri (PDT) comunicou, na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (07/11), que o Governo do Estado ingressou com uma interpelação judicial contra o ex-governador Ciro Gomes.
De acordo com o parlamentar, o documento foi protocolado na 10ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza no dia primeiro de novembro. “O senhor terá que provar as suas levianas acusações contra o Governo do Estado”, ressaltou.
O deputado defendeu as ações do Governo do Estado. Conforme Aldigueri, o Ceará é um dos estados que mais investiu em prol da população. “É um governo que cuida das pessoas. O Elmano tem mais de 70% de aprovação popular, o Camilo foi reeleito com mais de 70% dos votos, foi o senador, proporcionalmente eleito, mais votado do Brasil”, frisou.
Edição: Lusiana Freire
Veja também