Ordem do Dia

Silvana cobra apoio de parlamentares para comunidades terapêuticas

Por Pedro Emmanuel Goes
20/12/2023 15:30 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

- Foto: Dário Gabriel

A deputada Dra. Silvana (PL) cobrou, durante o tempo das explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (20/12), posicionamento dos colegas quanto às comunidades terapêuticas. Muitas dessas comunidades, de acordo com ela, encontram-se em grandes dificuldades financeiras, precisando de apoio para manter suas atividades.

Ela sugeriu que um “mecanismo” fosse elaborado pela Casa no sentido de contemplar essas comunidades. “Podemos destinar parte de nossa verba parlamentar a essas comunidades, ou algo do gênero, mas isso precisa ser elaborado sob a forma de lei”, defendeu.

Para Silvana, as comunidades terapêuticas realizam um importante trabalho e, de acordo com ela, “ajudam muitos cearenses”. “Não podemos deixar que um trabalho tão bonito fraqueje por falta de recurso”, afirmou.

Edição: Lusiana Freire

Veja também