Marcos Sobreira celebra aniversário de ex-prefeito de Acopiara
Por Narla Lopes08/02/2024 16:00 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Marcos Sobreira (PDT) usou o tempo de explicações pessoais durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, nesta quinta-feira (08/02), para felicitar o ex-prefeito de Acopiara Vilmar Félix, pela passagem do seu aniversário, celebrado amanhã, 09 de fevereiro.
O parlamentar destacou a trajetória política e a contribuição de Vilmar Félix para o desenvolvimento do município. “Quero aproveitar para parabenizar esse grande líder, que deixou um legado de obras e serviços para a população de Acopiara. Amanhã estarei lá para celebrar esse dia especial e reafirmar o nosso compromisso com o povo acopiarense”, disse Marcos Sobreira.
Edição: Clara Guimarães
Veja também
Ordem do Dia
14/05/2026
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
13/05/2026
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Ordem do Dia
12/05/2026