Ordem do Dia

Sargento Reginauro critica Governo do Estado sobre resultados da segurança

Por Lincoln Vieira
28/02/2024 13:20 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Sargento Reginauro (União) - Foto: Junior Pio

O deputado Sargento Reginauro (União), criticou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta quarta-feira (28/02), no Plenário 13 de Maio, os dados apresentados pelo líder do Governo na Casa, deputado Romeu Aldigueri (PDT). 

O parlamentar governista repercutiu em seu pronunciamento no primeiro expediente os dados divulgados pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP). Romeu Aldigueri ressaltou que os efetivos da Polícia Civil do Estado do Ceará e da Perícia Forense (Pefoce) foram os que mais cresceram em nove anos em todo o Brasil. 

Sargento Reginauro parabenizou o adicional de servidores, entretanto, criticou o modo como o Governo do Estado administra as Forças de Segurança. Para ele o Estado investiu muito em segurança com contratações, mas sem resultados. “A tragédia na segurança pública só cresce. É falta de competência de quem está gerenciando tudo. Porque os estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais estão conseguindo excelentes números e aqui no Ceará a coisa não anda?”, questionou. 

Edição: Lusiana Freire

Veja também