Ordem do Dia

Larissa Gaspar ressalta projeto permanente de combate a crime contra mulher

Por Giovanna Munhoz
05/03/2024 13:57 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Larissa Gaspar ressalta projeto permanente de combate a crime contra mulher

A deputada Larissa Gaspar (PT) ressaltou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta terça-feira (05/03), proposta de sua autoria que está tramitando na Casa e dispõe sobre uma campanha permanente de combate aos crimes contra a dignidade sexual e violência contra a mulher.

O projeto de lei n.º 100/24, aponta ainda medidas de proteção à vítima em situação de risco ou que sofra qualquer crime contra a dignidade sexual. 

Larissa Gaspar também informou sobre o encontro com o reitor da Universidade Estadual do Ceará (Uece). “O reitor me recebeu, juntamente com uma junta de aprovados do concurso do cadastro de reserva. Durante o encontro, se comprometeu com pautas importantes, que vão fortalecer cada vez mais a universidade”, comemorou.

A parlamentar enfatizou ainda a pauta dos servidores do Departamento de Trânsito (Detran). “Servidores procuraram meu gabinete e pediram intermédio em negociações para melhores condições de trabalho e valorização. Conversamos com a Secretaria de Planejamento e Secretaria de Infraestrutura, que acolheu a pauta”, disse.

Edição: Adriana Thomasi 

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston