Ordem do Dia

Sargento Reginauro lamenta morte de vereador do Crato Erasmo Morais

Por Lincoln Vieira
07/05/2024 13:46 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Sargento Reginauro (União) - Foto: Junior Pio

O deputado Sargento Reginauro (União) lamentou, durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) nesta quinta-feira (02/05), a morte do vereador do Crato Erasmo Morais (Pros). 

De acordo com o parlamentar, o vereador foi morto com 15 tiros de fuzil. “Eu me solidarizo com a família do vereador e o povo do Crato. É mais um crime. Eu retorno a uma fala que digo várias vezes: isso ainda chegará em nós, essa conta está ficando a cada dia mais cara e está chegando”, alertou. 

O deputado cobrou atitude do governador Elmano de Freitas. Segundo ele, a classe política começa a se sentir ameaçada, principalmente no interior do Estado. “Quinze tiros não se dá porque foi assaltar alguém. O indicativo é muito grande, é um fuzilamento, uma execução. É um reflexo do descontrole, do domínio da criminalidade no Estado, e Vossa Excelência continua sem dizer o que vai fazer para resolver o problema”, criticou. 

Edição: Lusiana Freire

Veja também