Ordem do Dia

Cláudio Pinho contesta críticas à gestão de Fortaleza

Por Lincoln Vieira
09/05/2024 14:53 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Cláudio Pinho contesta críticas à gestão de Fortaleza - Foto: Dário Gabriel

O deputado Cláudio Pinho (PT) rebateu, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), nesta quinta-feira (09/05), críticas à gestão do prefeito de Fortaleza, José Sarto e apontou falhas na gestão estadual. 

O parlamentar questionou os parlamentares que criticaram a atual gestão municipal sobre a situação das estrada estaduais. “Vendo os pronunciamentos acalourados em que apontam os problemas de Fortaleza e que a culpa é do prefeito, pergunto se alguns deputados viajam pelo Ceará. Uma das piores estradas do Brasil é no Ceará e de quem é a culpa?”, indagou. 

Cláudio Pinho citou ainda que o Ministério Público Estadual investiga a estrutura e a falta de condições sanitárias do Hospital Mental de Messejana. “Será que é porque as pessoas não estão com a mente sã e por isso querem deixá-las entregues ao lixo como foi visto e comentado. É isso? De quem é a culpa? A responsabilidade também é do governador”, ressaltou. 

O deputado salientou que Fortaleza é a cidade que mais emprega entre todas as capitais do norte e nordeste do Brasil. “Agora vão culpar o Sarto pela falta de empregos se a cidade é a que mais emprega do Norte e Nordeste”, ironiza.

Edição: Clara Guimarães

 

 

 

 

 

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston