Ordem do Dia

Bruno Pedrosa solicita pagamento de contrapartidas para avançar nas obras de estrada em Morada Nova

Por Guilherme de Andrade
18/03/2025 14:29 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Bruno Pedrosa (PT) em pronunciamento na ordem do dia - Foto: Júnior Pio / Alece

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (18/03) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), o deputado Bruno Pedrosa (PT) comentou sobre as obras de construção da estrada do distrito de Dourado, no município de Morada Nova (CE).

Além de destacar o envio de recursos feito pelo Governo do Estado, o parlamentar solicitou à prefeitura os pagamentos das contrapartidas. “A gente queria aqui pedir à Prefeitura de Morada Nova que possa fazer os pagamentos da contrapartida, para que a gente possa avançar nesse grande projeto para toda aquela região, que sofre muito durante as chuvas e tem a necessidade urgente de uma estrada para escoamento da produção, para facilitar para a pecuária em toda aquela região”, defendeu.

Bruno Pedrosa ressaltou ainda o compromisso dele e o do Governo do Estado com a execução da obra. O parlamentar se colocou à disposição para unir esforços com a Prefeitura a fim de transformar esse sonho em realidade. “Estamos aqui para trabalhar juntos pelo povo de Morada Nova e pelo distrito do Dourado, que tanto merece essa conquista”, asseverou.

Edição: Geimison Maia

Veja também

Ordem do Dia 12/06/2025

Segurança pública, saúde e interiorização da educação pautam a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira

Autor: Giovanna Munhoz, Luciana Menezes, Ricardo Garcia, Gleydson Silva, Narla Lopes, Guilherme de Andrade e Lincoln Vieira
Ordem do Dia 11/06/2025

Segurança pública e saúde pautam pronunciamentos na ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira

Autor: Luciana Meneses, Giovanna Munhoz, Narla Lopes, Ricardo Garcia e Lincoln Vieira
Ordem do Dia 10/06/2025

Programas sociais, PEC Nordeste, interrogatórios no STF e violência contra mulher em pauta na ordem do dia

Autor: Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Gleydson Silva, Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz e Narla Lopes