Lucinildo Frota contesta acusação do secretário da Casa Civil do Estado à oposição
Por Lincoln Vieira20/03/2025 12:59 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

O deputado Lucinildo Frota (PDT) criticou, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), nesta quinta-feira (20/03), o secretário da Casa Civil do Estado, jornalista Chagas Vieira, por acusar os parlamentares de oposição de “mentir e criar fake news”. Ele também cobrou o envio à Alece com maior prazo das mensagens do Governo, possibilitando o debate dessas matérias.
Para ele, Chagas Vieira deveria articular melhor as estratégias do Governo no envio de projetos de lei à Alece. “O Chagas Vieira, em vez de fazer a sua obrigação, que é articular melhor o Governo para que as mensagens cheguem cedo para dar tempo de nós discutirmos, faz vídeos na internet dizendo que a oposição mente e cria fake news”, apontou.
O parlamentar cobrou que o titular da Casa Civil “faça a sua obrigação”. “Foi a secretária de Saúde, Tânia Mara, que informou na internet que os serviços do Hospital César Cals seriam transferidos para o Hospital Universitário do Ceará (HUC). Pare de fazer vídeos na internet querendo falar mal de nós e faça sua obrigação”, enfatizou.
Edição: Clara Guimarães.
Veja também

Deputados estaduais discutem temas relativos a segurança e isenção de tarifa de esgoto na ordem do dia desta quinta
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes, Lincoln Vieira.
Deputados fazem reclamações e elogios durante a ordem do dia da sessão desta quarta
Autor: Guilherme de Andrade e Lincoln Vieira