Adail Carneiro destaca votação para a Câmara dos Deputados
Por ALECE07/10/2014 14:40 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Adail Carneiro (PHS) agradeceu, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (07/10), aos 113.885 eleitores que o elegeram deputado federal na próxima legislatura. “Quero reiterar meu compromisso de poder retribuir a todos e todas”, afirmou.
O parlamentar destacou que foi votado em 176 municípios e que obteve maior votação em Fortaleza, Russas e Morada Nova, e ressaltou ainda que os políticos eleitos devem trabalhar “para melhorar a condição de vida de cada cidadão”.
O deputado se solidarizou com os colegas que não conseguiram a reeleição. “Sabemos o quanto a corrida eleitoral é difícil. Sei qual é o sabor ruim de perder”, afirmou.
GS/AT
Veja também
Ordem do Dia
14/05/2026
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
13/05/2026
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Ordem do Dia
12/05/2026