Agostinho Moreira reclama de atendimento da Cagece
Por ALECE08/02/2012 18:09
Compartilhe esta notícia:

O deputado Agostinho Moreira (PV) disse, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (08/02), que a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) precisa urgentemente melhorar o atendimento à população de Caucaia.
Segundo ele, a empresa promete efetuar uma ligação de água em 10 dias mas, na prática, só realiza o serviço com 30 ou até 40 dias. “Passei três horas para ser atendido na agência de Caucaia. É preciso que o presidente da Cagece adote providências, porque este atendimento é um desrespeito ao contribuinte que paga caro e não é correspondido por este governo”, criticou.
MM/CG
Veja também

Deputados estaduais discutem temas relativos a segurança e isenção de tarifa de esgoto na ordem do dia desta quinta
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes, Lincoln Vieira.
Deputados fazem reclamações e elogios durante a ordem do dia da sessão desta quarta
Autor: Guilherme de Andrade e Lincoln Vieira