Ordem do Dia

Antonio Carlos destaca campanha 2013 do Sindicato dos Bancários do Ceará

Por ALECE
16/08/2013 18:02 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Antonio Carlos (PT) Deputado Antonio Carlos (PT) - Foto: Paulo Rocha

 

O deputado Antonio Carlos (PT) registrou, durante o tempo de liderança da sessão plenária desta sexta-feira (16/08), o lançamento da Campanha Nacional 2013 do Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB/CE). A concentração acontece na Praça do Carmo, com um ato público no local, e segue em caminhada pelas ruas do Centro, a partir das 16h.

O parlamentar informou que o lançamento desenvolverá o tema da “Campanha # Vempraluta, bancário!”, e que no dia 20 haverá passeata percorrendo as principais agências da Aldeota, como Banco do Nordeste, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú e HSBC, fazendo a mobilização da categoria e mostrando à sociedade as manobras dos banqueiros.

“Apoio incondicionalmente esta luta e trago este registro da mobilização importante da categoria, presidida pelo Carlos Eduardo Bezerra, que está fazendo um ótimo trabalho à frente do sindicato”, pontuou Antonio Carlos.
RG/JU

Veja também