Antonio Carlos diz que trabalho do PT deve ser reconhecido
Por ALECE09/11/2012 15:20
Compartilhe esta notícia:

O deputado Antonio Carlos (PT), disse, durante as explicações pessoais da sessão desta sexta-feira (09/11), que todos os setores da sociedade devem reconhecer o trabalho que vem sendo desempenhado pelo Partido dos Trabalhadores no processo de transformação do País. Segundo ele, aconteceram grandes mudanças em diversos setores da vida do Brasil e houve uma significativa redução das desigualdades sociais.
O parlamentar admitiu que há ainda muito o que se fazer em todas as áreas, mas o PT, segundo ele, tem sido “a locomotiva das transformações”. Apesar disso, conforme avaliou, “há setores que não reconhecem.
Antonio Carlos lembrou que nas últimas eleições municipais os candidatos petistas foram os que mais votos obtiveram, demonstrando que a população está entendendo positivamente os esforços realizados pelo partido.
“Precisamos ainda fazer uma série de reformas, como a política, mas negar os avanços que tivemos não é razoável. Saímos de uma política de estado mínimo e privatista com o PSDB, para um estado forte, que tem no bem estar social seu principal objetivo”, frisou.
JS/LF
Veja também

Temas relacionados a cultura, saúde e economia pautam a ordem do dia da sessão desta quinta
Autor: Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Luciana Meneses, Lincoln Vieira, Narla Lopes
Saúde é principal tema discutido durante a ordem do dia e tempo de liderança desta quarta
Autor: Giovanna Munhoz, Ricardo Garcia e Luciana Meneses