Ordem do Dia

Antonio Carlos lamenta aumento da violência no Ceará

Por ALECE
26/03/2013 18:24 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Antonio Carlos (PT) Dep. Antonio Carlos (PT) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Antonio Carlos (PT) lamentou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta terça-feira (26/03), os altos índices de violência registrados no Ceará durante o último feriadão. Para o parlamentar, a sensação de insegurança não nasce do dia para a noite, e reflete um sentimento de impotência da população, que já vem de algum tempo.

“O Governo tem investido, e muito, na questão da segurança pública, mas os resultados estão aquém desses investimentos. O que nos faz constatar que há algo errado”, destacou o petista.

Antonio Carlos criticou ainda o atual secretário de Segurança Pública do Estado, coronel Bezerra, que, em recente entrevista, responsabilizou a antiga administração de segurança da ex-prefeita Luizianne Lins pelo alto número da violência em Fortaleza.

“O secretário talvez não tenha atentado para o fato de que os maiores índices de violência são registrados no interior do estado, portanto essa transferência de responsabilidade foi totalmente fora de sentido”, ressaltou Antonio Carlos.
RG/LF

Veja também

Deputado Antônio Henrique (PSDB)
Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Denúncias sobre alimentação escolar e convocação de concursados marcam debates na Alece nesta quinta