Antonio Carlos rebate críticas a José Guimarães
Por ALECE14/11/2012 15:44 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Antonio Carlos (PT) rebateu nesta quarta-feira (14/11), durante a Ordem do Dia, críticas feitas hoje na Casa às denúncias envolvendo o nome do futuro líder do PT na Câmara Federal, deputado federal José Guimarães (PT-CE). O petista foi citado no Relatório de Inteligência da Operação Águas Claras, que investiga empresários acusados de corrupção e fraudes em licitações de prestadoras de serviço a autarquias de água e esgoto.
“Guimarães, que já passou por várias provações, é conhecido por tomar posturas firmes no partido. Sempre estarei na defesa do Partido dos Trabalhadores e mesmo quando houver críticas em relação a alguém do PT, a depender do método da crítica, se for desqualificador, já retira a substância (da crítica) e cai por terra do ponto de vista da credibilidade”, defendeu.
O parlamentar disse ainda que não assina o requerimento de autoria do deputado Fernando Hugo (PSDB) que confere o Título de Cidadão Cearense ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Para ele, a decisão do julgamento do mensalão, do qual o juiz atuou como relator, foi “equivocada”. “Não há nada que comprove o mensalão”, argumentou.
LS/LF
Veja também

Parlamentares destacam fortalecimento da agricultura familiar na sessão plenária desta quarta feira
Autor: Giovanna Munhoz , Lincoln Vieira e Luciana Meneses
Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado
Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz