Bethrose destaca instalação de fotossensores em São Luís do Curu
Por ALECE08/08/2013 16:24 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (08/08), a deputada Bethrose (PRP) elogiou o trabalho do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), pela instalação de fotossensores na BR-222, no município de São Luís do Curu, uma demanda antiga dos moradores.
"Uma das maiores satisfações de um parlamentar é poder usar o plenário desta Casa para agradecer ao Poder Público por uma obra reivindicada pela população", disse. Ela acrescentou que "muitas vidas foram perdidas" na localidade, devido à falta de fiscalização da velocidade dos veículos que por ali passam.
Bethrose também reconheceu o trabalho do presidente do departamento, José Luis Vianna, nas estradas federais que cortam o Estado do Ceará. Por fim, a deputada solicitou a instalação de uma sinalização horizontal também na BR-222. "Esse trecho foi completamente recuperado no ano passado, mas a falta de fiscalização acaba elevando o risco de acidentes", disse.
RW/AT
Veja também