Carlomano Marques comenta segundo turno das eleições
Por ALECE08/10/2014 14:45 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (08/10), o deputado Carlomano Marques (PMDB) comunicou o tema de seu pronunciamento no segundo expediente da sessão plenária. Conforme o parlamentar, o assunto do qual irá tratar será o balanço do primeiro turno das eleições, além de comentar a segunda etapa do pleito que ocorre no dia 26 outubro.
O deputado fez um apelo para que a população não se omita no segundo turno. “Os cidadãos não devem se omitir em relação às questões públicas. Não podem deixar de participar, pois isso abre brechas para espertalhões e pessoas que não têm compromisso com a sociedade”, afirmou.
PE/AT
Veja também
Ordem do Dia
14/05/2026
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
13/05/2026
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Ordem do Dia
12/05/2026