Ordem do Dia

Carlomano Marques critica ataques ao PMDB

Por ALECE
11/03/2014 15:15 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Carlomano Marques (PMDB) Dep. Carlomano Marques (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (11/03), deputado Carlomano Marques (PMDB) criticou os ataques feitos ao PMDB por parte dos “corifeus da política nacional” e de alguns órgãos da imprensa, em especial o artigo do jornalista Carlos Chagas, a quem acusou de “bater profundamente no partido”.

“Resolveram transformar o PMDB na prostituta Geni, personagem de uma obra de Nelson Rodrigues. Não posso me acovardar e ler que todas as culpas estão na Geni. Essa minha insatisfação não é que o partido tenha suas falhas e fragilidades; tem, mas será que o PT, PSDB, PSB não têm? Por que tudo tem que ser culpa do PMDB?”, questionou.

Para ele, o texto do jornalista foi de uma “injustiça profunda com o PMDB”. “A avaliação que ele faz é tendenciosa”, acusou, lembrando que o jornalista chegou a ser assessor de imprensa da Presidência da República no Governo do “ditador” general Costa e Silva. “Quero mostrar que o PMDB não é Geni, e que tem muitas Genis entocadas”, disse, prometendo abordar o assunto posteriormente com mais detalhes.
LS/CG

Veja também

Adesão do Estado à medida para barrar alta do diesel é destaque na ordem do dia
Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece
Ordem do Dia 05/05/2026

Prisão de brasileiro pelo exército de Israel e questionamentos ao Governo são destaques na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Odara Creston e Narla Lopes
Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador
Ordem do Dia 30/04/2026

Deputados comentam votação do Senado e convocam para atos do Dia do Trabalhador

Autor: Luciana Meneses, Odara Creston, Narla Lopes, Ariadne Sousa e Ricardo Garcia