Ordem do Dia

Carlomano Marques faz críticas ao governo petista

Por ALECE
01/07/2014 15:52 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Carlomano Marques (PMDB) Dep. Carlomano Marques (PMDB) - Foto: Máximo Moura

 

O deputado Carlomano Marques (PMDB) fez pronunciamento nesta terça-feira (01/07), durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa para criticar a postura do Partido dos Trabalhadores no Governo e na condução do processo eleitoral.

O parlamentar citou o exemplo do deputado Antonio Carlos (PT), que, segundo ele, foi líder do Governo, foi pra oposição (nas eleições municipais), e agora está alinhado ao Governo novamente na campanha eleitoral na chapa encabeçada pelo PT. “Quem esperar lealdade política do PT vai ficar sozinho”, disse.

Carlomano citou a frase do empresário Antonio Hermírio de Morais, que diz que o PT pede voto aos pobres, dinheiro aos ricos e engana os dois. E lembrou que os petistas votaram contra o plano real, a lei de responsabilidade fiscal e “insiste na tentativa do controle da mídia”.

O peemedebista disse ainda que o jornalista Franklim Martins coordena um grupo de “blogs sujos”, para defender o Governo Federal e citou o “caso Petrobras que envergonha todo o Brasil”. O parlamentar, fez duras críticas ao depoimento prestado pelo ex-dirigente da empresa, Sérgio Gabrielli, na CPI Mista do Congresso Federal, ao defender a compra de Pasadena.    
JS/CG

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston