Ordem do Dia

Carlomano Marques volta a criticar a Câmara Federal

Por ALECE
04/09/2013 17:51 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Carlomano Marques (PMDB) Deputado Carlomano Marques (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

Durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (04/09), o deputado Carlomano Marques (PMDB) criticou a postura da Câmara Federal em assegurar através de votação o mandato do deputado Natan Donadon (PMDB-RO). 

O parlamentar tratou a decisão do Poder Legislativo Federal como um “tiro no pé” e disse que tudo pode terminar numa profunda desmoralização do parlamento.

“Está marcada para amanha uma reunião para se tratar de reforma política, que de reforma política não tem nada. O ponto que mais escandaliza no meu pensamento é a questão da cláusula de barreira. Eu acho que colocaria fim das coligações proporcionais e acabaria com os partidos de aluguel. Mas já foi colocado como institucional. São tantas medidas inócuas que a Câmara deu um ‘tiro do pé’ e agora quer resolver todos os problemas. As coisas mais estúpidas que poderiam acontecer já aconteceram”, disse.
DF/JU

Veja também