Carmelo Neto lamenta fechamento de emergências e superlotação na saúde
Por Giovanna Munhoz05/04/2023 12:26 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O deputado Carmelo Neto (PL) lamentou, durante as explicações pessoais da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (05/04), o fechamento de emergências hospitalares e superlotação dos hospitais estaduais e municipais.
O parlamentar explicou que cobrou do Partido dos Trabalhadores (PT) coerência. “Não falei da vida pessoal de nenhum deputado, porém uma deputada do PT disse que eu estava nervoso. Não estou nervoso, apenas cobro do Estado e município. A dor de uma pessoa que está na fila do hospital municipal não é maior que dor da outra que está na fila do Estado”, assinalou.
O hospitais estaduais estão lotados, segundo ressaltou Carmelo Neto. “Sobre isso a deputada nada fala. Só existe problema na prefeitura?”, questionou.
O deputado enfatizou ainda que votou contra a taxa do lixo municipal e contra o ICMS. “A deputada votou contra a taxa do lixo e a favor do ICMS. Questiono, existe imposto bom e imposto ruim? Eu não me desvio daquilo que prego”, explicou.
Edição: Adriana Thomasi
Veja também