Ordem do Dia

Danniel Oliveira anuncia visita de inspeção da CapCopa à Arena Castelão

Por ALECE
22/05/2013 16:29 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Danniel Oliveira (PMDB) Dep. Danniel Oliveira (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Danniel Oliveira (PMDB), presidente da Comissão Especial de Acompanhamento das Ações para a Copa de 2014 (CapCopa), anunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (22/05), visita de inspeção para averiguar o andamento das obras no entorno da Arena Castelão. A visita deverá acontecer nesta quinta-feira, dia 23, a partir das 14h30.

O deputado ressaltou a importância da visita para que “a Assembleia dê seu parecer sobre o que está sendo feito”. O deputado lembrou que foi noticiado pela imprensa que as obras estariam 70% concluídas.

Ele informou que o secretário especial da Copa, Domingos Neto e o secretário de turismo de Fortaleza, Salmito Filho, também participarão da visita.
PE/CG

Veja também