Ordem do Dia

Danniel Oliveira ressalta 46 anos do PMDB

Por ALECE
18/05/2012 16:22 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Danniel Oliveira (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

 

O deputado Danniel Oliveira (PMDB) destacou, durante a ordem do dia desta sexta-feira (18/05), que o Congresso Nacional prestou, na última segunda-feira (14/05), homenagem aos 46 anos do PMDB. Ele destacou a luta do PMDB na conquista pela democracia e disse ter orgulho “de fazer parte do maior partido do Brasil”.

Danniel citou dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de que o partido tem 906 vice-prefeitos; 21 senadores; 80 deputados federais e 150 estaduais; mais de 8 mil vereadores e possui  2,5 milhões de filiados.

Ainda conforme ele, o PMDB não será apenas um partido coadjuvante nas eleições de 2012, mas sim protagonista. “Queremos eleger o maior número de prefeitos no Estado”, disse, acrescentando que o partido lançará mais de 110 candidatos ao cargo no Estado do Ceará.
EU/JU

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio