Ordem do Dia

Danniel Oliveria destaca encontro da Juventude do PMDB em Brasília

Por ALECE
05/03/2013 15:48 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Danniel Oliveira (PMDB) - Foto: Paulo Rocha

O deputado Danniel Oliveira (PMDB) destacou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (05/03), a convenção nacional do PMDB, que aconteceu em Brasília, no último final de semana. No encontro, o parlamentar, que preside a Juventude do PMDB do Ceará e participou juntamente com uma delegação do Cariri, foi eleito Tesoureiro Nacional da Juventude do partido.

Segundo ele, na oportunidade, foi realizada a eleição do novo diretório da Juventude do PMDB para o biênio 2013/2015, que terá o vice-presidente do PMDB/RJ, Marcos Antônio Cabral, como presidente.

Ele ressaltou a parceria entre PMDB e PT e disse que “os dois partidos continuarão com a união para lançamento de uma chapa nacional para o ano de 2014”.
PE/AT

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio