Dedé Teixeira registra encerramento da I Conferência Regional da Caatinga
Por ALECE18/05/2012 18:09 | Atualizado há 2 anos
Compartilhe esta notícia:

O deputado Dedé Teixeira (PT) registrou nesta sexta-feira (18/05), durante a ordem do dia, o encerramento da I Conferência Regional de Desenvolvimento Sustentável do Bioma Caatinga: A Caatinga na Rio+20. O evento realizado pelo Banco do Nordeste, com o apoio da Assembleia Legislativa, iniciou os debates ontem (17) e prossegue até a tarde desta sexta.
Na ocasião, segundo ele, será elaborado um documento intitulado Declaração da Caatinga, que formalizará os compromissos a serem assumidos pelos governos, parlamentos, setor privado, terceiro setor, movimentos sociais, comunidade acadêmica e entidades de pesquisa para a promoção do desenvolvimento sustentável desse bioma. O documento vai ser apresentado nos eventos paralelos da Rio+20, que vai acontecer em junho no Rio de Janeiro.
RÁDIOS COMUNITÁRIAS
O parlamentar também destacou a necessidade de fortalecer as comunicações comunitárias, destacando “o importantíssimo papel” que elas desempenham para democratização das informações.
LS/LF
Veja também

Temas relacionados à saúde, à segurança pública e saudação às mães pautaram as falas de deputados durante a ordem do dia
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Luciana Meneses
Segurança Pública do Estado pauta pronunciamentos na ordem do dia desta quarta-feira
Autor: Pedro Emmanuel Goes, Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz