Ordem do Dia

Deputado reclama da precariedade da BR-222

Por ALECE
25/05/2012 16:14 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Ferreira Aragão (PDT) - Foto: Máximo Moura

O deputado Ferreira Aragão (PDT) reclamou, durante a ordem do dia desta sexta-feira (25/05), da precariedade das estradas federais, sobretudo a BR-222. Ele cobrou providências para a reconstrução da rodovia, obra da Construtora Delta, empresa envolvida no esquema de Carlinhos Cachoeira.

O parlamentar sugeriu que o trabalho de reconstrução da estrada tenha a participação do Batalhão de Engenharia do Exército Brasileiro, o que, de acordo com ele, dispensaria a licitação e o dinheiro seria bem aplicado. “Estrada é progresso”, afirmou.
LS/AT

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio