Ordem do Dia

Deputados defendem a realização do réveillon em Fortaleza

Por ALECE
14/11/2012 16:20 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputados Dedé Teixeira (PT) e Antonio Carlos (PT) - Foto: Paulo Rocha

Durante o tempo das explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (14/11), o deputado Antonio Carlos (PT) defendeu a conduta da prefeita Luizianne Lins em relação ao dinheiro público. Segundo ele, no que diz respeito à polêmica acerca do réveillon, “a prefeita está apenas se cercando de cuidados e garantias”. “Ela não disse em nenhum momento que não iria realizar a festa”, assinalou.

O petista julgou necessário fazer o devido reconhecimento à sua gestão, lembrando as principais obras realizadas, como o Vila do Mar e a reforma do estádio Presidente Vargas.

O Deputado Dedé Teixeira (PT) também destacou a importância do evento, “que já é o segundo maior réveillon do Brasil, superado apenas pelo Rio de Janeiro”. Para ele, as equipes de transição irão fazer o possível para manter a festividade.  O parlamentar também elogiou a realização do pré-carnaval, “mais um grande legado da administração de Luizianne”.

Em aparte, o deputado Ely Aguiar endossou a relevância da festa de réveillon, ressaltando que já faz parte do calendário turístico da cidade. “Não podemos deixar que isso morra. Assim também como pré-carnaval, o réveillon traz turistas e também gera empregos”, disse.
PE/LS

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio