Ordem do Dia

Dois projetos começam a tramitar nesta quarta na Assembleia

Por ALECE
27/06/2012 12:48 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Abertura da Sessão - Foto: Dário Gabriel

Dois projetos de lei foram lidos, na manhã desta quarta-feira (27/06), durante a abertura da sessão plenária da Assembleia Legislativa. Com isto, as matérias iniciaram tramitação na Casa.

No projeto nº 102/12, o deputado Camilo Santana (PT) propõe a criação da tarifa social de energia elétrica para abastecimento de água rural.

No projeto nº 103/12, a deputada Eliane Novais (PSB) concede o título de utilidade pública à Associação Vencer Juntos de Projetos de Geração de Renda da Diocese de Limoeiro do Norte.

As propostas receberão parecer da Procuradoria da AL e serão encaminhadas às comissões técnicas, onde serão votadas e, se aprovadas, enviadas à votação em plenário. Caso aceitas, irão para sanção governamental.
BC/CG

Veja também

Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)