Ordem do Dia

Dr. Pierre parabeniza consultoria parlamentar

Por ALECE
16/02/2012 16:04 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Dr. Pierre (PCdoB) - Foto: Paulo Rocha

 

O deputado Dr Pierre (PCdoB) parabenizou, na manhã desta quinta-feira (16/02) na ordem do dia, a consultoria parlamentar da Casa pelo certificado ISO 9001. “Isso comprova que os servidores têm um trabalho de qualidade”, afirmou.
 
Sobre as declarações do governador Cid Gomes (PSB), que rebateu o senador José Pimentel (PT-CE), afirmou que o chefe do Executivo era “sincero e honesto”. A observação foi em referência à matéria da edição de ontem (15/02) do jornal Diário do Nordeste, quando o senador disse que recursos federais para obras do PAC e da refinaria do Pecém retornavam aos cofres da União por falta de projeto do Governo do Estado.
 
Dr Pierre também afirmou que o governador tinha “total apoio da bancada de aliados”. Disse ainda esperar que “essa polêmica passe o quanto entes, para não haver mais desconforto na Casa”.
EU/AT

Veja também

Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)