Ordem do Dia

Dra. Silvana afirma que é importante haver uma reforma judicial

Por ALECE
16/08/2013 16:02 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Dra. Silvana  ( PMDB ) Dep. Dra. Silvana ( PMDB ) - Foto: Paulo Rocha

Na ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (16/08), a deputada Dra. Silvana (PMDB) comentou o pronunciamento do deputado Roberto Mesquita (PV) sobre as ações de violência nas manifestações em favor da preservação do Parque do Cocó na tarde de ontem (15/08).

Ela criticou as “confusões judiciais”. “Um juiz dá favorável, o outro manda parar. Isso é muito ruim para o progresso”, afirmou. Para a parlamentar, a decisão favorável pela obra vai ser benéfica para a cidade, que sofre com engarrafamentos.

A parlamentar disse acreditar que manifestantes mascarados não têm boa intenção ou são pessoas infiltradas que querem apenas denegrir a imagem das manifestações, como sugeriu a deputada Eliane Novais (PSB).

Dra. Silvana disse ainda que se fala muito em reforma política, mas a reforma judicial também é importante.

HS/AT

Veja também