Ordem do Dia

Edísio Pacheco ressalta esforços pelos interesses de Itapipoca

Por ALECE
17/07/2012 18:24 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Edísio Pacheco (PV)

O deputado Edísio Pacheco (PV) agradeceu, no tempo de liderança da sessão plenária desta terça-feira (17/07), o apoio recebido dos parlamentares e das lideranças do município de Itapipoca, durante a sua volta ao Legislativo Estadual em substituição a Augustinho Moreira (PV), que se encontra de licença.

Edísio elogiou o trabalho dos colegas que também lutam pelos interesses de Itapipoca, como os deputados Roberto Mesquita (PV), Bethrose (PRP) e Manoel Duca (PRB), e destacou o seu papel como representante do município, prometendo concentrar esforços no bom atendimento à região.

“Iremos dar continuidade aos trabalhos que começamos a quatro anos, defendendo o povo de Itapipoca, de forma séria e comprometida”, pontuou o parlamentar.
RG/JU

Veja também

Ordem do Dia 30/09/2025

Parlamentares destacam geração de emprego, atuação do agronegócio e políticas públicas do Estado

Autor: Ricardo Garcia, Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz
Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.