Eliane lamenta obstrução de trabalhos na CPI da Petrobras
Por ALECE12/11/2014 15:30 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
A deputada Eliane Novais (PSB) comentou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (12/11), matéria publicada no jornal Diário do Nordeste de hoje que abordou o suposto boicote de petistas à última sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras.
Segundo a parlamentar, a atitude deixa todos os brasileiros entristecidos e contraria o discurso do PT nas últimas eleições. “Durante todo o processo eleitoral se falava que os petistas sempre estariam dispostos à apuração imediata dos fatos, e vimos ontem uma prova contrária”, lamentou Eliane.
Para a deputada, o fato é triste para a democracia, mas os brasileiros seguem cobrando respostas esclarecedoras sobre o escândalo da Petrobras. “Se for para apurar as irregularidades, os partidários têm que ser convocados e as investigações feitas, porque esse é um grande escândalo no País, e as votações no Congresso não podem ser obstruídas”, pontuou a socialista.
RG/AT
Veja também