Eliane Novais enaltece postura de Joaquim Barbosa
Por ALECE30/05/2014 16:13 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
A deputada Eliane Novais (PSB) elogiou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta sexta-feira (30/05), a conduta do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, que anunciou sua aposentadoria nesta quinta-feira (29/05).
Segundo a parlamentar, a atitude de Barbosa foi nobre, e sua passagem pelo Supremo será marcada pela retidão e honestidade na vida pública. “Ele deixa um legado de coragem, de retidão, de moralidade à democracia brasileira. Espero que o próximo presidente do STF tenha competência e seja leal com o povo brasileiro, agindo sempre com independência”, pontuou Eliane.
RG/AT
Veja também
Ordem do Dia
14/05/2026
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
13/05/2026
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Ordem do Dia
12/05/2026