Ordem do Dia

Eliane Novais enaltece postura de Joaquim Barbosa

Por ALECE
30/05/2014 16:13 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Eliane Novais (PSB) Dep. Eliane Novais (PSB) - Foto: Bia Medeiros

A deputada Eliane Novais (PSB) elogiou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta sexta-feira (30/05), a conduta do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, que anunciou sua aposentadoria nesta quinta-feira (29/05).

Segundo a parlamentar, a atitude de Barbosa foi nobre, e sua passagem pelo Supremo será marcada pela retidão e honestidade na vida pública. “Ele deixa um legado de coragem, de retidão, de moralidade à democracia brasileira. Espero que o próximo presidente do STF tenha competência e seja leal com o povo brasileiro, agindo sempre com independência”, pontuou Eliane.
RG/AT

Veja também

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Ordem do Dia 14/05/2026

Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Ordem do Dia 13/05/2026

Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará

Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça
Ordem do Dia 12/05/2026

Saúde pública e convocação de concursados marcam debates nesta terça

Autor: Giovanna Munhoz, Ariadne Sousa e Odara Creston