Eliane Novais pede maior atenção do Governo no controle da febre aftosa
Por ALECE25/11/2014 15:07 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (25/11), a deputada Eliane Novais (PSB) criticou a decisão da Casa Civil do Governo do Estado de cortar os veículos dos fiscais da Secretaria de Desenvolvimento Agrário que faziam a fiscalização da vacinação da febre aftosa no Ceará.
Segundo a parlamentar, a meta de vacinar 40% do rebanho ainda não foi atingida, e a decisão irá prejudicar o trabalho dos profissionais. “Apenas 28% da meta foi atendida. O Ceará está livre da febre pelo trabalho dos técnicos e a fiscalização da vacinas. É bom ressaltar a importância desse trabalho e pedir que o Governo repense a decisão”, destacou.
DF/AT
Veja também
Ordem do Dia
14/05/2026
Deputados destacam caso Master e outros assuntos nesta quinta-feira
Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Ordem do Dia
13/05/2026
Parlamentares debatem políticas públicas para Maracanaú e comentam agenda de ministra no Ceará
Autor: Giovanna Munhoz, Guilherme de Andrade, Luciana Menezes e Odara Creston
Ordem do Dia
12/05/2026