Eliane Novais reclama da ausência de serviços básicos em Fortaleza
Por ALECE06/08/2014 16:58 | Atualizado há 10 meses
Compartilhe esta notícia:
Durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária desta quarta-feira (06/08), a deputada Eliane Novais (PSB) reclamou do descaso em bairros de Fortaleza que vêm enfrentando problemas como a ausência de serviços públicos básicos. A parlamentar destacou informações do Blog do Eliomar de Lima denunciando o “abandono” da Lagoa de Messejana, com postes apagados em alguns trechos do calçadão, o que afugenta os frequentadores.
Situação semelhante passa o Conjunto Ceará, segundo a deputada. “Triste daquele que caminha no Conjunto Ceará, porque vai se deparar com descuido da gestão pública”, disse. Eliane citou o lixo nas esquinas, iluminação precária, espaços urbanos deteriorados e inúmeros buracos. “É um grave problema”, reiterou. A parlamentar aconselhou à gestão “que abra os olhos, vá às ruas e veja o que está acontecendo em toda a cidade”.
A deputada destacou ainda que a falta de rede de esgoto tem poluído lagoas como a da Parangaba, onde centenas de peixes morreram por causa dos dejetos. Eliane disse que é necessário alerta, por parte da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano, à população.
LS/AT
Veja também