Eliane Novais ressalta oficina sobre Internet
Por ALECE30/05/2012 16:23 | Atualizado há 2 anos
Compartilhe esta notícia:

A deputada Eliane Novais (PC do B) destacou, na ordem do dia desta quarta-feira (22/05), na Assembleia Legislativa, a realização de oficina de formação de multiplicadores para atuação na prevenção de crimes na Internet. A atividade, que ocorre durante todo o dia de hoje na sede do Legislativo, tem como tema “Promovendo a proteção a crianças e adolescentes no cyberespaço”, e é realizada pela Organização Não Governamental Safernet Brasil.
De acordo com a deputada, a oficina trará orientações sobre o uso seguro da Internet. Segundo ela, a rede é uma excelente ferramenta de desenvolvimento educacional, porém sem as devidas providências pode colocar as crianças, principalmente, em situações de risco.
JS/AT
Veja também

Temas relacionados à saúde, à segurança pública e saudação às mães pautaram as falas de deputados durante a ordem do dia
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Luciana Meneses
Segurança Pública do Estado pauta pronunciamentos na ordem do dia desta quarta-feira
Autor: Pedro Emmanuel Goes, Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz