Ordem do Dia

Eliane parabeniza médicos pela passagem do 18 de outubro

Por ALECE
18/10/2012 15:29 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Eliane Novais (PSB) - Foto: Paulo Rocha

A deputada Eliane Novais (PSB) destacou, no tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (18/10), a passagem do Dia do Médico. A data é comemorada hoje. “Ser médico é desenvolver a arte de curar. Mas, para além dos parabéns, a gente quer fazer um clamor aos planos de saúde para que valorizem a categoria”, disse.

Ela lembrou a mobilização nacional realizada no último dia 10, em que profissionais de diversos estados promoveram paralisações. O Ceará ficou de fora. “Isso faz com que a categoria se una para buscar melhorias. Eles precisam permanentemente ser valorizados, já que representam um segmento muito importante”, pontuou, cobrando avanços também na rede pública de saúde.
BC/CG

Veja também

Outros assuntos tratados na sessão foram a negociação de policiais penais com o Governo e a chegada do Programa Águas do Sertão em Santa Quitéria
Ordem do Dia 31/03/2026

Economia, direitos das pessoas surdas e Garantia Safra entram na discussão da ordem do dia

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Luciana Meneses
Plenário 13 de Maio