Ordem do Dia

Elmano de Freitas defende ocupação pelo MST das terras de Eunício Oliveira

Por ALECE
24/02/2015 15:40 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Elmano de Freitas (PT) Dep. Elmano de Freitas (PT) - Foto: Máximo Moura

O deputado Elmano de Freitas (PT) voltou a defender, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (24/02), a ocupação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) à fazenda do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), localizada no estado de Goiás. De acordo com o parlamentar, diversas frentes já procuraram negociar com o senador a compra da área ocupada, mas ele “se recusa a negociar”.

O petista também esclareceu que não levou a questão à imprensa. “Foi Eunício quem registrou a minha participação em uma discussão com os militantes, da qual participei por solicitação do próprio movimento”, explicou.

Para Elmano de Freitas, a questão não pede discurso político. “É questão apenas de disposição para ajudar ou não quem precisa”, assinalou, ressaltando que sempre estará ao lado dos movimentos sociais.
PE/AT

Veja também

Situação de estradas, habitação e destinação de recursos públicos pautam debates na Alece
Ordem do Dia 11/06/2026

Situação de estradas, habitação e destinação de recursos públicos pautam debates na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Giovanna Munhoz, Luciana Meneses e Narla Lopes
São João de Maracanaú e questões municipais marcam falas de deputados na Alece
Ordem do Dia 10/06/2026

São João de Maracanaú e questões municipais marcam falas de deputados na Alece

Autor: Ariadne Sousa, Luciana Meneses, Narla Lopes e Ricardo Garcia
Deputados lamentam morte de jornalista e discutem contratações para universidades